Primeiro dia de Outono.



E de repente a Luz de Lisboa já é outra...

Comentários

  1. Já chegou a estação das cores mais lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Esconde-se o sol preguiçoso
    num apático sono.
    É outono!
    Envolvo-me nesta melancolia e
    saio de mim.
    Deixo-me trautear pela melodia que escuto...
    Levito à mercê do que sinto
    e entro neste labirinto, de silêncio absoluto.
    Quem me lê ou vê que pensará?
    Louca? Utópica? Que importa o que serei?
    Sinto-me andorinha
    buscando a luz e a vida em nova paragem...
    Tal como ela sigo as coordenadas, os traços no céu
    ambas partimos com destino e sem bagagem...
    Eu, carrego apenas a luz que Deus me deu,
    trago-a nas mãos (minhas asas).
    Com elas vou tão além que
    quase toco o infinito.
    Não! O mundo não me retém
    não permito que tal aconteça.
    Se um dia calarem meu grito
    que antes, eu pereça...
    Continuo em debandada
    e como andorinha
    sou do mundo, emigrada...

    ResponderEliminar
  3. À pessoa que se intitula como Enf Bekkky fica o conselho. Quando copiar e colar um poema, role o cursor até abaixo onde está o nome do autor ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares