Um jardim ao sair de casa














Eis como deviam ser todos os ajardinamentos que se fazem nas urbanizações de Lisboa...enfim, sabemos que não pode ser, mas todos deviam ter direito a este pequeno grande luxo de ter um jardim de água ao sair de casa. Bem desenhado, surpreendente e  sobretudo muito aprazível, fica numa urbanização recente na zona do Alto dos Moinhos,  vale a pena passar lá para ver.

Comentários

  1. I love the colours of the trees in the autumn, so lovely!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I also love this time of the year Jackie, and the colour of leaves are just amazing in some gardens...we must plant trees for autumn colour!

      Eliminar
  2. muito bonito, é realmente um privilégio ter um jardim assim na cidade

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!! Lindíssimo jardim assim até dá gosto! Adoro os Liquiambar também, nesta altura são as árvores mais belas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Guilherme, o Liquiambar é uma das árvores mais bonitas no Outono, mas não se dão em todo o lado...com solo muito alcalino pode haver problemas, toleram apenas alguma alcalinidade.

      Eliminar
  4. that water feature, cascade, is magnificent!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes it is Diana, and it matches the whole of the garden, it has an urban feel...

      Eliminar
  5. É um jardim a lá "landscape movement" no sec 21 ehehe, mas sente-se a falta de ilhas de pereniais para ares de graça ou arbustivas interessantes :) mas é sempre níveis acima do que se vê por ai.

    ResponderEliminar
  6. Plenamente de acordo com o que escreveu sobre este espaço ajardinado. Já o vi, passeando por lá e fiquei muito agradavelmente surpreendido. Excelente qualidade, na ideia, na execução e espero que tb na manutenção. Um excelente exemplo , sem dúvida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares