Nova Ribeira das Naus (continuação...)

Nova praia e Terreiro do Paço ao fundo



Depois da grande polémica que foi o abate de elevado numero de árvores maduras e em bom estado, devo dizer que foi com alguma  satisfação que vi grande parte dos plátanos terem sido transplantados para uma outra zona de intervenção do projecto. É sempre com alguma surpresa que vejo árvores deste tamanho serem transplantadas, mas até à data parecem estar a dar-se bem! Na parte do projecto já concluída que inclui uma escadaria semelhante a praia, foram já plantadas varias árvores, sobretudo amieiros e choupos.

Comentários

  1. As cidades ficam muita mais bonitas com a presença de árvores e jardins, quem dera que todas as cidade possuíssem muitas árvores em suas ruas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão Vinícius, acho que as árvores fazem toda a diferença numa cidade contribuindo para um melhor ambiente estético e ecológico!
      Este projecto começou com o abate de varias árvores, mas agora foram plantadas muitas mais e outras transplantadas. Por isso, a perda não foi tão grande, é Lisboa que fica a ganhar neste caso! Ficaremos atentos para ver como irá prosseguir este projecto...
      Abraço.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares